O Colégio CB COC, buscando ampliar oportunidades para estudantes que desejam qualidade de ensino, abre seu concurso de bolsas para o período letivo 2018, com inscrições gratuitas.

O concurso de bolsas é destinado a alunos de escolas públicas ou particulares e seguirá as normas abaixo:

• Alunos do 9º ano do Ensino Fundamental 2, farão a prova no dia 19 de agosto às 8h, nas dependências do Colégio CB COC, após o preenchimento da ficha de inscrição fornecida pela escola.
  • A prova terá duração mínima de 1 (uma) hora e máxima de  3 (três) horas.
  • Os conteúdos serão referentes ao ano cursado pelo aluno até 2017.
  • As questões serão de múltipla escolha, com 5 (cinco) alternativas e apenas uma correta.
  • A correção dos cartões de resposta será feita através de leitor óptico.
  • Serão 12 (doze) questões de Língua Portuguesa, 10 (dez) de Matemática, 03 (três) de Atualidades e 01 Redação.
  • Os candidatos deverão se apresentar com 15 minutos de antecedência do início da prova, trazendo a identidade (RG) ou documento com foto, comprovante de inscrição, lápis, borracha e uma caneta esferográfica azul ou preta. Não será permitido o uso de calculadoras e celulares.
  • A classificação deverá ser retirada na secretaria da escola, cinco dias após a realização do concurso e o aluno terá um prazo de 10 (dez) dias úteis, após a divulgação dos resultados para efetivar a matrícula 2018.
  • Por se tratar de concurso, não haverá revisão de provas ou recurso de qualquer espécie, mas poderá ser agendado um horário com a coordenação para falar sobre o desempenho do aluno.
  • Os descontos não são cumulativos, prevalecendo sempre o mais favorável ao aluno.
  • As vagas são limitadas.
  • Os descontos obtidos serão válidos até o final do curso para o qual a matrícula for efetivada, obedecendo à tabela abaixo:
    • Pontuação
    • Desconto de
    • 13 a 16 acertos e mínimo 6 pontos na redação
    • 15%
    • 17 a 21 acertos e mínimo 7 pontos na redação
    • 25%
    • 22 a 24 acertos e mínimo 8 pontos na redação
    • 50%
    • 25 acertos e mínimo 9 pontos na redação
    • 100%

Boa Prova e Esperamos você em 2018!