Numa geração marcada pelas mudanças, uma pergunta assusta os nossos jovens: Qual profissão seguir?

Pensar em algo que você fará pelo resto da vida realmente é assustador, principalmente quando não existe uma base ou direcionamento. As escolhas muitas vezes são influenciadas pelos familiares, ou até mesmo pelos colegas de sala que já decidiram o que desejam realizar.

Nos dias de hoje, uma das maiores preocupações dos jovens é escolher uma profissão que realmente faça-os felizes, e que também seja relacionada com suas habilidades e personalidade.

Existem maneiras de descobrir as profissões que mais se assimilam à você, e uma delas é realizando um teste vocacional.

É claro que isso não é uma verdade absoluta, porém o teste conseguirá identificar pontos da sua personalidade que são similares ao de algumas carreiras, fornecendo uma base e afunilando o leque de escolhas, facilitando a tomada de decisão e evitando escolhas precipitadas.

E é por isso que trouxemos um teste vocacional para vocês! Respondam o questionário e vejam quais são as áreas que mais combinam com você!

Link do teste: