Informamos que a partir do dia 23/03/20, todos os alunos receberão atividades diárias para serem realizadas em casa durante o período de paralisação em que a escola estará fechada. Os alunos da Educação Infantil e Fundamental 1 receberão via aplicativo ClassApp. Alunos do Ensino Fundamental 2 e Médio receberão via google sala de aula. Essas atividades têm como objetivo dar continuidade ao planejamento pedagógico e irão compor a nota do aluno.Para facilitar a compreensão dos conteúdos os professores enviarão vídeo-aulas explicativas.

Contamos com a participação dos pais nesse momento para colaborar com o aprendizado e o aproveitamento das atividades propostas.

Todos os formulários enviados são devolvidos automaticamente para que possamos avaliar o aproveitamento e o aprendizado dos alunos.

Estaremos atendendo a todos via class app no horário comercial.

Unidos iremos nos adaptar a essa nova realidade e em breve estaremos na escola retomando nossas atividades normalmente.

Atenciosamente,

Equipe Colégio CB