Você com certeza já ouviu falar sobre um aplicativo chamado de “Filho Sem Fila”, mas sabe do que se trata?

O Filho Sem Fila, é um aplicativo que foi desenvolvido com o intuito de agilizar o processo da “saída da escola”. Com essa agilidade, diversos problemas são evitados, como: filas de carros, desorganização e principalmente, o estresse.

Mas como um aplicativo é capaz de fazer tudo isso? É muito simples, o pai programa o chamado no app, e quando próximo da escola, um aviso é enviado automaticamente. A escola, sabendo que o pai está próximo, já prepara o aluno para a saída com antecedência, e por fim, todos saem rapidamente e com segurança.

O Colégio CB de São Roque, recentemente adotou este método para o ensino Fundamental I, melhorando o processo, economizando tempo e não menos importante, reduzindo o estresse e a superlotação de carros na saída da escola.