Aconteceu na segunda-feira(3) a cerimônia de formatura da Educação Infantil do Colégio CB COC. O evento aconteceu no São Roque Clube e também contou com a festa de encerramento do segmento. Esse rito de passagem é importante porque celebra a conclusão de uma etapa da vida das crianças e seus familiares. Nesse sentido, o Colégio CB busca proporcionar uma festa lúdica para ficar na memória das famílias. Em 2018, o tema escolhido foi O Mágico de Oz!

Durante o evento, os presentes foram convidados a relembrar as conquistas da escola ao longo do ano. Como a ampliação física da escola, com três inaugurações, novo prédio para o ensino fundamental, nova área administrativa e uma cantina exclusiva para o ensino médio. Implantação do Filho Sem Fila, aplicativo de celular que minimizou significativamente os transtornos no trânsito na “hora da saída”. Destaque para o primeiro lugar no Enem em todas as habilidades e a classificação do Colégio CB como escola Master no Programa de Excelência (PEX) do Sistema COC de Ensino. Para 2019 o Colégio CB tem muitas novidades principalmente na Educação Infantil, com a inauguração do CB kids que vai ampliar o atendimento. Em 2019 as matrículas serão realizadas a partir de um ano de idade. Assim como a disponibilidade de turmas manhã e tarde para o ensino fundamental I.

O Colégio CB COC parabeniza a todos os seus colaboradores, especialmente os professores e auxiliares da educação infantil pela organização da belíssima festa. Encerramos o ano letivo felizes pelas conquistas e com o compromisso de manter a qualidade alcançada. Sempre na busca pela inovação nas práticas pedagógicas e tecnológicas. O Colégio CB COC espera por você em 2019!