O Colégio CB COC foi auditado nesta semana pelo gestor do Programa de Excelência do Sistema COC de Ensino (PEX), Renato Sampaio. O PEX analisa diferentes aspectos, como infraestrutura, gestão, qualidade do ensino e resultados pedagógicos. Sempre bem avaliado em 2018 o Colégio CB foi elevado para a categoria Master na classificação do programa. A expectativa para 2019 é pela conquista na categoria Premium.

Sempre buscando a excelência o Colégio CB também passou por auditoria da SGS para recertificação da ISO 9001: 2015. A auditora Cleuza Mattos recomendou a escola para o recebimento do certificado sem nenhuma não conformidade.

Vale lembrar que o Colégio CB COC também recebeu em 2018 o selo Best Quality da Rabbit MKT, grupo de consultoria em Educação que trabalha com mais de mil escolas no país.

A direção do Colégio CB COC parabeniza os coordenadores, professores, funcionários, alunos e pais por essa trajetória de sucesso. As conquistas são de todos! #Colégio #COCSãoRoque #VemproCB