O Colégio CB COC recebeu na noite da quinta-feira (9) o Prêmio de Consagração Pública por se destacar como a melhor escola particular de São Roque em 2016. A homenagem foi conferida, através do voto popular, pela agência News Click. A cerimônia de premiação aconteceu na Câmara Municipal. De acordo com a jornalista Rita Manni, organizadora da pesquisa, a coleta dos dados aconteceu entre os meses de janeiro e fevereiro. Uma equipe de pesquisadores percorreu diversos pontos da cidade, colhendo junto ao cidadão a sua opinião sobre empreendimentos e marcas do comércio são-roquense.

A supervisora administrativa, Luciana Amaral, e a coordenadora pedagógica de Educação Infantil, Priscila Fernanda Pereira, representaram o Colégio no evento. Segundo Luciana, a premiação tem um significado especial por ser uma escolha popular. “O prêmio é mérito de todo trabalho e dedicação da equipe. Muita gratidão por fazer parte de toda essa seriedade e qualidade de ensino. Com certeza muito merecido, pois somos certificados ISO 9001, buscando a excelência em qualidade e comprometidos com o sucesso de nossos alunos”.

Há 25 anos no mercado o Colégio CB COC possui infraestrutura física diferenciada, tecnologia adequada e uma equipe de excelentes professores oferecendo um Ensino de qualidade. Desde 2009, integra o Sistema COC de Ensino, agregando um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente e um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta pedagógica educativa de excelência.