A Escola

Entenda por quê somos a melhor instituição de ensino de São Roque

História

Há 25 anos, o Colégio CB COC trabalha pela excelência em Educação. Da Educação Infantil ao Ensino Médio, oferece um Ensino de qualidade aliando proposta pedagógica diferenciada, infraestrutura projetada especialmente para atender as necessidades educacionais e uso das tecnologias. Transformando informação em conhecimento, visa à formação integral do ser humano. Cidadãos conscientes com habilidades intelectuais para enfrentar o desafio do Ensino e da Vida.

Ler História Completa

Metodologia

O Colégio CB COC propõe uma aprendizagem significativa através da análise, da compreensão e da aplicação do conhecimento no Mundo, tornando o aluno protagonista desse processo e, consequentemente, do seu projeto de vida.
Trata-se de um modelo pedagógico interativo de formação e informação que desperta a curiosidade intelectual, incentiva o desejo da descoberta, estimula a observação e a pesquisa para a construção do conhecimento.

Filosofia

Possuímos uma visão pedagógica contemporânea e buscamos atender às necessidades dos alunos do século XXI.
Nossa filosofia baseia-se nos valores humanos que norteiam as relações sociais e propiciam mudanças comportamentais significativas, trabalhando com os alunos a aprendizagem de habilidades necessárias para a convivência harmônica através de atitudes que contribuam para o cumprimento e o respeito dos direitos humanos.
Para garantir a eficácia dessa filosofia, investimos continuamente na infraestrutura, nos equipamentos tecnológicos, nos materiais didáticos-pedagógicos e principalmente no aprimoramento da equipe pedagógica.

Infraestrutura

Com mais de 2 mil² de área construída, oferecemos uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos alunos e professores

Conheça nossas instalações

CB Lândia

Para tornar as aulas mais atrativas e agradáveis, criamos a CB Lândia, uma estrutura constituída por réplicas de estabelecimentos presentes nas cidades, com dois diferenciais: tudo é do tamanho das crianças e há uma proposta pedagógica adequada para cada grupo aprender brincando!

Conhecer

Modalidades de Ensino

Trabalhamos com os mais diversos níveis de escolaridade, passando desde a Educação Infantil e chegando até o Ensino Médio. Confira abaixo todos os detalhes sobre os nossos cursos.

Matrículas Abertas

Ensino de tradição aliado a uma estrutura moderna e novas formas de educar e aprender.