Sistema COC

Tradição e tecnologia para a Educação

O Sistema COC está há mais de 50 anos ajudando estudantes a alcançarem seus objetivos profissionais, pessoais e intelectuais, desenvolvendo habilidades e competências que vão muito além dos livros. Essa experiência, aliada à inovação, é base para a qualidade pedagógica com o apoio completo que o sistema oferece para as escolas parceiras.
O COC está presente em toda a trajetória escolar desde a educação infantil ao pré-vestibular, mantendo o compromisso de excelência no ensino, formação integral dos estudantes e os melhores resultados acadêmicos.

MATERIAL DIDÁTICO E CONTEÚDO

Em permanente atualização, permite rápida implantação e integra as propostas de aprendizagem às tecnologias para cada segmento: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Terceirão®/Pré-Vestibular e ENEM.

METODOLOGIA

A abordagem metodológica, presente nas Soluções Educacionais, permite a adaptação ao Projeto Pedagógico das Escolas Parceiras, de forma integrada, multimídia e multiconectada.

TECNOLOGIA NA SALA

O Sistema COC de Ensino é reconhecido pelo pioneirismo na implantação de tecnologias dentro e fora da sala de aula. Os professores contam com um portfólio de produtos e serviços com o que há de mais moderno no mercado para construção de aulas digitais.

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

Parceria através do Programa Escolas-Referência, onde cada escola passa a contar com ampla consultoria (pedagógica, de campo e atendimento personalizado) para seu desenvolvimento contínuo, além do inédito Programa de Excelência.

TECNOLOGIA FORA DA SALA

São diversas as ferramentas tecnológicas que auxiliam o aprendizado do aluno fora do ambiente escolar como o Portal COC Educação, Portal Turma COC, COC Vestibulares, Plantão Online e Simulados, além de correções comentadas, vídeos.

MONITORAMENTO DO APRENDIZADO

Com foco na gestão da aprendizagem pela escola, o Sistema COC de Ensino possui ferramentas que auxiliam na Gestão Pedagógica da escola, como a Avaliação Nacional.

Alguma dúvida?

Fique à vontade para entrar em contato, tire todas as suas dúvidas preenchendo o formulário e receba uma resposta rapidamente direto de nossa central em menos de 24h.

Modalidades de Ensino

Trabalhamos com os mais diversos níveis de escolaridade, passando desde a Educação Infantil e chegando até o Ensino Médio. Confira abaixo todos os detalhes sobre os nossos cursos.

CB Lândia

Para tornar as aulas mais atrativas e agradáveis, criamos a CB Lândia, uma estrutura constituída por réplicas de estabelecimentos presentes nas cidades, com dois diferenciais: tudo é do tamanho das crianças e há uma proposta pedagógica adequada para cada grupo aprender brincando!

Conhecer

Infraestrutura

Com mais de 2 mil² de área construída, oferecemos uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos alunos e professores

Conheça nossas instalações

Matrículas Abertas

Ensino de tradição aliado a uma estrutura moderna e novas formas de educar e aprender.