Sistema COC

Tradição e tecnologia para a Educação

Há mais de 50 anos, nós, do COC, acreditamos que aprender é muito mais que decorar fórmulas e datas. É dispor dos recursos mais modernos para que as escolas estejam a par da melhor qualidade educativa.

Nosso modelo de ensino faz parte de um dos maiores grupos educacionais do mundo, a Pearson, presente em mais de 70 países. Com isso, cada escola COC possui um amplo conjunto de recursos com assessoria pedagógica permanente, em um sistema que integra tecnologia de ponta a uma proposta educativa de excelência.

São produtos, serviços e soluções que potencializam a educação para estudantes, tutores e escolas, colocando-os cada vez mais perto de um mundo novo e diferente, até que cada um dê conta de que o conhecimento já faz parte da nossa vida.

MATERIAL DIDÁTICO E CONTEÚDO

Em permanente atualização, permite rápida implantação e integra as propostas de aprendizagem às tecnologias para cada segmento: Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Terceirão®/Pré-Vestibular e ENEM.

METODOLOGIA

A abordagem multimetodológica, presente nas Soluções Educacionais, permite a adaptação ao Projeto Pedagógico das Escolas Parceiras, de forma integrada, multimídia e multiconectada.

TECNOLOGIA NA SALA

O Sistema COC de Ensino é reconhecido pelo pioneirismo na implantação de tecnologias dentro e fora da sala de aula. Os professores contam com um portfólio de produtos e sérvios com o que há de mais moderno no mercado para construção de aulas digitais.

CONSULTORIA ESPECIALIZADA

Parceria através do Programa Escolas-Referência, onde cada escola passa a contar com ampla consultoria (pedagógica, de campo e atendimento personalizado) para seu desenvolvimento contínuo, além do inédito Programa de Excelência.

TECNOLOGIA FORA DA SALA

ParceriaSão diversas ferramentas tecnológicas que auxiliam o aprendizado do aluno fora do ambiente escolar: COSMO, Portal COC Educação, Portal Turma COC, COC Vestibulares, Plantão Online e Aplicativos OLAs, Simulados, correções comentadas, vídeos.

MONITORAMENTO DO APRENDIZADO

Com foco na gestão da aprendizagem pela escola, o Sistema COC de Ensino possui ferramentas que auxiliam na Gestão Pedagógica de cada escola (Ex.: Avaliação Nacional e Simulados, Portal, Agenda do Aluno, Classbuilder, entre outras).

Alguma dúvida?

Fique à vontade para entrar em contato, tire todas as suas dúvidas preenchendo o formulário e receba uma resposta rapidamente direto de nossa central em menos de 24h.

Modalidades de Ensino

Trabalhamos com os mais diversos níveis de escolaridade, passando desde a Educação Infantil e chegando até o Ensino Médio. Confira abaixo todos os detalhes sobre os nossos cursos.

CB Lândia

Para tornar as aulas mais atrativas e agradáveis, criamos a CB Lândia, uma estrutura constituída por réplicas de estabelecimentos presentes nas cidades, com dois diferenciais: tudo é do tamanho das crianças e há uma proposta pedagógica adequada para cada grupo aprender brincando!

Conhecer

Infraestrutura

Com mais de 2 mil² de área construída, oferecemos uma infraestrutura completa para atender todas as necessidades dos alunos e professores

Conheça nossas instalações

Matrículas Abertas

Ensino de tradição aliado a uma estrutura moderna e novas formas de educar e aprender.