Conheça nossas instalações

Secretaria

Com um atendimento acolhedor e personalizado, realizado por profissionais qualificados, estamos organizados para atender todas as necessidades dos pais e dos alunos, com rapidez e eficiência.

Horário de funcionamento: das 7h às 18h

Brinquedoteca

Um espaço que visa estimular as crianças a brincarem livremente, pondo em prática sua própria criatividade e aprendendo a valorizar as atividades lúdicas. Além disso, estimula o desenvolvimento da capacidade de concentrar a atenção e de construir uma vida interior rica, favorece o equilíbrio emocional, dá oportunidade para a manifestação de potencialidades, alimenta a inteligência, proporciona maior número de experiências, cria oportunidades de jogar, participar, esperar a sua vez, competir e cooperar.

Auditório

Este moderno espaço disponibiliza 64 confortáveis lugares e é equipado com Projetor de Alta Definição e um exclusivo Equipamento 3D. Neste ambiente são ministradas aulas, palestras e projeção de Cine 3D em que os alunos têm acesso a vídeos com conteúdos contextualizados e com efeitos tridimensionais.

Sala Maker

É um espaço de interação tecnológica e sustentável. Esse ambiente permite que nossos alunos possam criar, experimentar e compartilhar soluções criativas para resolver problemas do dia a dia.

Laboratório de Ciências

Este espaço propicia a estimulação, o despertar do interesse científico e sua experimentação. Com muita interatividade e manipulação de materiais, as aulas de Ciências, Física, Química e Biologia são realizadas a partir do conhecimento teórico transmitido nas salas de aula. O Laboratório é altamente equipado para proporcionar maior qualidade de aprendizado, disponibilizando, por exemplo, microscópio de alta definição com câmera de vídeo para transmissão simultânea, um esqueleto humano, feito de resina em tamanho natural, e demais materiais necessários para que as experiências e vivências sejam realizadas sob supervisão dos professores.

Área de Lazer Ensino Fundamental

Espaço para descontração, próximo à Cantina. É nele que os alunos se encontram antes do início das aulas e durante o intervalo. O local possui uma área ao ar livre com bancos e uma bancada para que todos possam lanchar confortavelmente.

CB Cash

O uso da tecnologia é uma prática constante no projeto pedagógico do Colégio CB. A hora do lanche não poderia ser diferente. As compras na cantina são realizadas por meio do CB Cash, um sistema financeiro desenvolvido para evitar filas, agilizar o atendimento, proporcionar rapidez e permitir o controle dos pais evitando gastos desnecessários. Através de um terminal o aluno realiza depósitos, consulta saldos e extratos. Na cantina basta escolher o produto e através de uma identificação segura realizar a compra sem filas, sem troco e aprendendo na prática conceitos de Educação Financeira como consulta de saldo, crédito, débito e orçamento, que serão utilizados ao longo da vida.

Playgrounds

Num espaço amplo e preparado para as mais gostosas brincadeiras naquela hora que todas as crianças esperam, onde a fantasia e o exercício lúdico despertam nos alunos o interesse pela busca do conhecimento. Os equipamentos são de última geração e da mais alta segurança, garantindo assim, um momento lúdico e seguro para professores e alunos.

Ginásio Poliesportivo

Um espaço adequado para a prática poliesportiva e o desenvolvimento psicomotor dos alunos. Uma grande infraestrutura coberta, com arquibancadas, este Ginásio também é utilizado para eventos como Feira de Conhecimentos, Mostra Cultura, Festa Junina, Cantata de Natal entre outros.

Cantina

Estrutura para atender os alunos na hora do lanche, oferecendo opções saudáveis de lanches e sucos, seguindo padrões de higiene e limpeza que garantem a saúde dos alunos.

Terminais

Os terminais instalados em pontos estratégicos ampliam o alcance da comunicação moderna. Neles é possível acessar a qualquer momento, todas as ferramentas e plataformas disponibilizadas pela escola.

Loja do CB

O Colégio mantém um espaço destinado à venda de uniformes, oferecendo várias opções de modelos e tamanhos, atendendo as necessidades dos alunos, desde a Educação Infantil até o Ensino Médio.

CB Lândia

Para tornar as aulas mais atrativas e agradáveis, criamos a CB Lândia, uma estrutura constituída por réplicas de estabelecimentos presentes nas cidades, com dois diferenciais: tudo é do tamanho das crianças e há uma proposta pedagógica adequada para cada grupo aprender brincando!

Conhecer

Modalidades de Ensino

Trabalhamos com os mais diversos níveis de escolaridade, passando desde a Educação Infantil e chegando até o Ensino Médio. Confira abaixo todos os detalhes sobre os nossos cursos.

Matrículas Abertas

Ensino de tradição aliado a uma estrutura moderna e novas formas de educar e aprender.