Diferenciais

É o Colégio CB COC trazendo para São Roque e região o que há de mais avançado em tecnologia didática para somar ao seu excelente corpo docente e disponibilizar a sociedade uma escola de alto nível.

Material Didático

São mais de 50 anos de experiência para elaboração e produção de material didático-pedagógico de alta qualidade, fazendo do COC o mais avançado Sistema Didático do país, que torno-se parceiro do Colégio CB, trazendo para São Roque o que há de mais completo nessa área.

Sala 3D “Stereoscope”

Ambiente inovador do Colégio CB COC onde o aluno vivencia o conhecimento de forma mais realista possível. Venha percorrer o interior de uma célula humana em todos os seus detalhes. Uma experiência para jamais ser esquecida! Toda essa tecnologia é uma realidade para os alunos do CB COC.

Lousa Digital “Builder”

É uma ferramenta tecnológica que permite que os professores “construam” e personalizem os conteúdos a serem apresentados aos alunos a partir da aula digital, possibilitando o acesso a um banco de imagens, vídeosexercícios, gráficos, slides e muitos outros recursos para que o ato de ensinar se torne motivador e o aprendizado mais dinâmico.

Portal COC em Sua Casa

Sempre buscamos inovações para colocar o aluno em sintonia com seu tempo. No Portal COC Educação, você encontra uma plataforma multifuncional que facilita o cotidiano escolar dos alunos, professores e parceiros do COC. Uma solução digital rica e interativa, na qual todos têm acesso personalizado e efetivo.

Saiba mais sobre o Sistema COC®

Sala com “Data-Show”

Cada sala do Colégio, do Ensino Médio e Fundamental, são equipadas com Projetores Multimídia, Telões e Notebooks para que os educadores possam ministrar suas aulas com mais agilidade e sincronizadas com a programação de conteúdos e serem levados aos alunos.

Plantões “On-Line”

Um serviço único no Brasil, que permite aos alunos do Ensino Médio tirar suas dúvidas em tempo real. Em sua casa ou de qualquer lugar, é só acessar o Portal COC pela internet e pronto: o aluno terá disponível um professor de plantão para tirar suas dúvidas, e ajudá-lo nos exercícios.

Infraestrutura Planejada

Uma edificação projetada para ser uma escola em sua essência. Cada tijolo, cada detalhe foi cuidadosamente pensado e adequado para que os alunos tenham um ambiente perfeito para seu aprendizado. A segurança, o conforto e o sistema de circulação atendem a todos requisitos para um ambiente escolar produtivo e agradável.

Conheça Nossa Infraestrutura

Tela Dual Screen

Tela digital localizada no prédio do Ensino Fundamental informa os alunos, diariamente, sobre os acontecimentos e novidades do Colégio. Painel Spider: localizado no prédio do Ensino Médio, tem como principal função informar sobre datas de vestibulares, ou qualquer acontecimento de interesse daquele segmento

SAP – Setor de Apoio Pedagógico

Destinado aos alunos do 2º ao 9º ano do Ensino Fundamental trabalha a compreensão dos pré-requisitos necessários aos conteúdos através de atividades paralelas semanais, fora do horário normal de aula. Os alunos são convocados a freqüentar o SAP segundo o diagnóstico prévio da professora e coordenadora.

Intervalo Diferenciado

Na hora do intervalo os alunos do Ensino Fundamental I, Ensino Fundamental II e Ensino Médio têm a possibilidade de tomar um lanche jogando uma partida de damas, xadrez ou uno.

Salas de Estudo

Os alunos têm a possibilidade de desenvolver pesquisas e aprimorar seus estudos em um espaço tranqüilo e confortável junto ao prédio do Ensino Médio, com computadores e acesso a Internet.

Alguma dúvida?

Ainda ficou alguma dúvida sobre nossos sistemas de ensino? Fique à vontade para entrar em contato, tire todas as suas dúvidas preenchendo o formulário e receba uma resposta rapidamente direto de nossa central em menos de 24h.

Matrículas Abertas

Ensino de tradição aliado a uma estrutura moderna e novas formas de educar e aprender.