Todo ano, aqui no Colégio CB COC de São Roque, os nossos alunos se solidarizam, realizando uma arrecadação de chocolates e doando toda a quantia para entidades e comunidades carentes, com o objetivo de fazer a páscoa dessas pessoas mais feliz.

Foram arrecadadas diversas caixas de chocolates, que foram doadas para as comunidades do Guaçu, Paisagem Colonial e também da entidade Lar da Divina Providência.

Desde cedo, é muito importante ensinar as crianças a terem empatia com o próximo, além disso, despertar a sensibilização e a boa vontade de ajudar, afinal, é através de projetos como esse que podemos além de ensinar as crianças, proporcionar experiências voltadas para a responsabilidade social.

Nós ficamos muito orgulhosos e felizes com o empenho tanto dos alunos quanto dos pais em nos ajudar nessa missão! O Colégio CB COC de São Roque agradece por todos os feitos realizados em prol de um bem maior.